Motorista que morreu em acidente na BR-230, em Santa Rita, foi alvo de operação policial pouco tempo antes
03/09/2025
(Foto: Reprodução) Homem morre em acidente na BR-230, em Santa Rita
O motorista que morreu em um acidente na BR-230, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (3), foi identificado como Daniel Alves da Silva, de 41 anos. Pouco antes do acidente, Daniel foi alvo de uma operação da Polícia Civil.
Havia um mandado de busca e apreensão na residência dele que aconteceu hoje. De acordo com a polícia, ele colaborou de forma tranquila durante a ação. O acidente ocorreu após o cumprimento do mandado. A partir daí, qualquer explicação é apenas hipótese , seja a possibilidade de que ele tenha ficado nervoso e saído às pressas com medo da prisão, ou de que o ocorrido tenha sido uma fatalidade
Conhecido como Dedé Cell, Daniel era empresário, natural do Rio de Janeiro, morava em Bayeux, havia sido candidato a vereador no município e deixa três filhos. Na mesma manhã, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão no condomínio onde ele vivia. A ação, chamada Operação Califórnia, investiga crimes de roubo de veículos e cargas.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Acidente aconteceu na BR-230, em Santa Rita
Ewerton Correia/TV Cabo Branco
De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandade de busca e apreensão na residência dele. Ele estava em casa quando a equipe chegou e colaborou com a ação. O celular dele foi apreendido.
Segundo a Polícia Civil, a investigação já dura quatro meses e apura o uso do condomínio como local de esconderijo para cargas e veículos roubados, principalmente motos. Ao todo, 15 mandados de busca foram cumpridos, a maioria no mesmo residencial.
O acidente aconteceu cerca de uma hora após a operação policial. O carro dirigido por Daniel bateu na traseira de um caminhão na BR-230, sentido João Pessoa-Campina Grande, próximo a uma fábrica de água mineral.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o empresário ficou preso às ferragens e já estava sem vida quando a equipe de resgate chegou. O corpo foi liberado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
Vídeo mais assistidos do g1 Paraíba